Sai João Gonçalves e entra Jutay Menezes na Secretaria de Articulação Política da Paraíba; veja outras mudanças

João Azevêdo também nomeou o chefe do gabinete do governador, Ronaldo Guerra, para responder, cumulativamente, pelo cargo de secretário chefe do Governo.

Jutay Menezes é o novo secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba. Ele assume o lugar deixado por João Gonçalves, que foi exonerado a pedido. Tanto a exoneração quanto a nova nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1).

Também no DOE deste sábado, o governador exonerou o Rodolfo Rodrigues do cargo de secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico e o nomeou como secretário Executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, na qual Fabio Henrique Thoma foi nomeado secretário titular. O cargo de secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico ficou para Antonio Fabio Soares Carneiro.

João Azevêdo também nomeou o chefe do gabinete do governador, Ronaldo Guerra, para responder, cumulativamente, pelo cargo de secretário chefe do Governo, até deliberação posterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui