Ação policial resulta na prisão de casal com 30 quilos de maconha

Duas pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (2), no momento em que transportavam cerca de 30 quilos de maconha.

Duas pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (2), no momento em que transportavam cerca de 30 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no interior de um veículo, que também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Policia Rodoviária Federal  e  Polícia Civil da Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa,  o flagrante ocorreu na BR-230, nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária  Federal, situado na  localidade conhecida como Café dos Ventos, no interior da Paraíba.

Os dois presos, sendo um homem e uma mulher, estavam a bordo de um veículo modelo Ônix, quando foram interceptados pelos policiais. Durante as buscas feitas no carro, foram encontrados diversos tabletes dos entorpecentes.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia. Os presos foram autuados em flagrante delito por prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde irão aguardar decisão judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui