Mandetta deve vir à Paraíba em setembro para pré-campanha de nomes do DEM

Em João Pessoa, a sigla apresentou o nome do ex-deputado Raoni Mendes como pré-candidato na disputa pela Prefeitura da Capital.

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), deverá visitar a Paraíba no mês de setembro. A vinda de Mandetta ainda não tem data definida para acontecer. O encontro na Paraíba é articulado pelo deputado Efraim Filho (DEM), líder do partido na Câmara Federal.

De acordo com informações, o ex-ministro do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, vem ao estado dialogar com pré-candidatos do Democratas, seu partido, sobre o pleito de novembro.

Em João Pessoa, por exemplo, a sigla apresentou o nome do ex-deputado Raoni Mendes como pré-candidato na disputa pela Prefeitura da Capital. A legenda esperar fazer cerca de 40 gestores municipais na eleição deste ano.

Após sua passagem pelo Ministério da Saúde, durante a pandemia do novo coronavírus, o nome de Mandetta vem sendo lembrado para disputar a presidência da República em 2022. O ex-ministro foi demitido por Bolsonaro, que não concordava com os métodos defendidos pelo médico, no dia 16 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui