Série C: Treze pega o Manaus nesta segunda em busca da primeira vitória

Com apenas 1 ponto ganho, time paraibano é o vice-lanterna da competição nacional.

blank

Fechando a sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze enfrenta o Manaus, na noite desta segunda-feira (14), na Arena da Amazônia. Ainda sem vencer, o Galo deve ter muitas mudanças no duelo marcado para às 18h.

Com apenas 1 ponto em quatro jogos, o alvinegro paraibano busca sua primeira vitória no torneio. Entretanto, mesmo sem jogar, o time saiu da lanterna da chave depois da goleada sofrida pelo Imperatriz-MA por 6 a 1 para o Paysandu no sábado. O Gavião do Norte, por sua vez, tem 6 pontos e está na sétima colocação da chave, e quer um triunfo para encostar no G4.

Os amazonenses, dirigidos por Luizinho Lopes, que esteve no Galo por dois jogos no ano passado, pedindo para sair devido a problemas sociais, tem três desfalques na peleja de logo mais. Expulso na rodada passada, o zagueiro Luiz Fernando vai ficar de fora.

O lateral-direito Igor, lesionado, também não joga, assim como o experiente atacante Rossini. Outro ex-trezeano, o volante Panda se recuperou de contusão e fica à disposição do Manaus esta noite.

No lado do Treze, o técnico Moacir Júnior está na berlinda e vai promover várias mudanças na equipe. Depois de entregar o cargo na última quinta, quando empatou com o Remo, ele foi convencido pelos jogadores e direção a permanecer, e terá reforços neste que pode ser seu último ato no alvinegro.

Com apenas o volante Magno entre os reforços sem ser regularizado, o volante Bruno Menezes, o atacante Matheus e o centro-avante Gilvan foram relacionados. Porém, a principal novidade estará no gol. Jeferson e Paulo Wanzeler sequer viajaram para o Amazonas, e Andrey vai estrear na meta galista.

O lateral-direito Léo Pereira, que tinha recebido um gancho de duas partidas no STJD, conseguiu um efeito suspensivo e vai para o jogo. Fora da última partida por estar lesionado, o lateral-esquerdo Gilmar é dúvida.

No meio, Alexandre Santana será julgado no Rio de Janeiro esta tarde e, em caso de aumento de pena devido ao cartão vermelho recebido no jogo diante do Paysandu, pode desfalcar a equipe.

Transmissão

O duelo Manaus e Treze terá transmissão do Canal DAZN. Para assinar a plataforma digital, a mensalidade custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é gratuito para quem ceder antecipadamente os dados para cobrança.

Arbitragem

Ilbert Estevam da Silva apita o jogo, auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandra Aires Cossette, todos do estado de São Paulo. O amazonense Ivan da Silva Guimarães Junior fica como quarto árbitro.

Escalações

Manaus – Jonathan, Edvan, Thiago Spice, Ramon, Rennan. Derlan, Gabriel Davis, Janeudo; Rodrigo Fumaça, Luizinho e Paulinho. Técnico: Luizinho Lopes.

Treze – Andrey, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar (Gustavo); Bruno Menezes, Vinícius Barba, Marcos Vinícius, Alexandre Santana (Rezende); Douglas Lima e Gilvan. Técnico: Moacir Júnior. As informações são do Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui