Efraim Filho confirma pré-candidatura ao Senado: “coragem não me falta”

Para deputado, números de recente pesquisa de intenções de voto na Paraíba acabaram lhe credenciando para participar da disputa majoritária em 2022

blank

Líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho confirmou, nesta segunda-feira (1º), sua pré-candidatura ao Senador da República nas eleições de 2022. “Coragem não me falta”, afirmou o parlamentar em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, em João Pessoa.

Para Efraim Filho, os números de recente pesquisa de intenções de voto na Paraíba acabaram lhe credenciando para participar da disputa eleitoral do próximo ano.

“Esse amadurecimento, chegando agora aos 42 anos (de idade), nos dar sim a condição de colocar o nome à disposição para a disputa do Senado. O nome está colocado como uma pré-candidatura ao Senado. As primeiras pesquisas que alguns veículos (de comunicação) divulgaram trazem o nosso nome liderando o processo, e isso pra nós estimula, mostra que estamos no rumo certo”, pontuou o deputado.

“Eu acho que esse perfil de parlamentar realizador, um deputado que entrega obra, que entrega ações. O Hospital Metropolitano, só pra citar uma, teve a maior emenda de saúde pública da história da Paraíba, foram R$ 20 milhões…, me dão o sentimento do dever cumprido como parlamentar, e de pode sonhar sim em chegar ao Senado”, acrescentou o parlamentar, lembrando que o seu pai, Efraim Morais, disputou e conquistou um mandato de senador em 2002 largando em quarto nas pesquisas eleitorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui