“Medidas duras, porém necessárias”, diz líder de Cícero na CMJP sobre decreto

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário.

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a disseminação da covid-19 e evitar a superlotação de leitos na rede de saúde municipal.

Bruno disse que o decreto publicado na semana passada pelo gestor com restrições e toque de recolher é uma medida dura, mas que se torna necessária diante do atual momento da pandemia. “Não há governante que queira editar medidas restritiva que de alguma forma limitem a liberdade de comércio, a liberdade de ir e vir, porém é preciso enxergar o decreto como um ato de amor, afinal de contas, as pessoas estavam naturalizando demais essa situação pela qual passa João Pessoa”, argumentou o vereador.

O parlamentar chamou atenção para o avanço dos números relacionados às mortes e às contaminações pela covid-19, segundo ele, “a cada dia cresce o número de pessoas contaminadas e ocupando leitos de enfermarias”,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui