Internado com Covid-19, Paulo Gustavo precisou ser intubado

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", disse a nota enviada à imprensa

O ator e humorista Paulo Gustavo, 42, que está internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19,  precisou neste domingo (21) ser entubado em um Hospital do Rio de Janeiro após seu estado de saúde se agravar.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, disse a nota enviada à imprensa.

“Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, diz a nota.

Na quinta-feira (18), o marido do artista, o médico Thales Bretas, falou sobre o estado de saúde do humorista.

“Graças à equipe médica e corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, disse Bretas em seus Stories. “Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto”.

Nos primeiros dias da internação, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, pediu orações aos fãs do filho.

“Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito”, disse.

Déa é a inspiração para a personagem Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo no monólogo “Minha Mãe é uma Peça”, que virou uma série de filmes, livro e consagrou o humorista.

“Ele está louco para voltar a fazer a gente rir que é o que ele mais ama! Por enquanto só a equipe de cuidados está tendo esse privilégio”, afirmou a produtora Juliana Amaral, irmão de Paulo Gustavo.

O humorista e Bretas são casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e meio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui