‘BBB 22’ ganha data de estreia e edição terá divisão entre Pipoca e Camarote

Na nova edição, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada.

O “BBB 22” ganhou data de estreia: 17 de janeiro. A TV Globo confirmou que a edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos “pipoca” e “camarote”.

Além do novo apresentador — a partir da próxima edição, o reality passa a ser comandado por Tadeu Schmidt — foram divulgadas ainda outras novidades sobre a festa e o cinema do líder.

No “BBB 22”, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada.

Já o público vai poder curtir o cinema do líder de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no programa, mas em sua própria casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão “sessão cinema do líder”, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

Outra atração confirmada é o reencontro dos brothers após a final do reality, assim como aconteceu o “BBB Dia 101” neste ano.

No Instagram, Boninho anunciou a novidade, marcando Tadeu Schmidt na publicação. “Tadeu, a gente tem data para o nosso encontro: dia 17 de janeiro. Bora!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui