João Pessoa segue vacinando contra Covid-19 nesta sexta-feira

Em meio a preocupação com a chegada da variante Ômicron, João Pessoa continua vacinando contra Covid-19 nesta sexta-feira (14).

Vacinação contra a Covid-19, em Brasilia. Sérgio Lima/Poder360 25.01.2021

Em meio a preocupação com a chegada da variante Ômicron, João Pessoa continua vacinando contra Covid-19 nesta sexta-feira (14). De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, , serão vacinados com a quarta dose, os imunossuprimidos, que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias. Também serão imunizados aqueles que precisam das segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen, além da dose de reforço e primeira dose.

De acordo com a Secretaria de Saúde, podem se vacinar com a primeira dose as pessoas com idade a partir de 12 anos e adultos retardatários. Haverá aplicação da dose de reforço, destinada às pessoas que têm a partir de 18 anos de idade (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). Também está disponível a segunda dose da vacina Janssen.

Todos os públicos devem realizar o agendamento, que estará disponível pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

A testagem é realizada de segunda a sexta-feira. O horário de funcionamento da Fiep é das 8h às 12h; no Lacen-JP, das 9h às 16h; e nas USF das 7h às 11h e das 12h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui