Filiação de João Azevêdo ao PSB acontece nesta quinta-feira em João Pessoa

O governador já oficializou sua saída do Cidadania ao presidente nacional da legenda, Roberto Freire.

A filiação do governador da Paraíba, João Azevêdo, ao PSB, acontece nesta quinta-feira (24), às 10h na Blunelle, bairro dos Estados, em João Pessoa.

O governador já oficializou sua saída do Cidadania ao presidente nacional da legenda, Roberto Freire. João Azevêdo confirmou o retorno ao PSB, após o Cidadania optar pela federação com o PSDB.

“Vou me filiar ao PSB porque os nossos projetos são mais, eu diria, vão na direção do que eu entendo do que é fazer política, principalmente trazer esperança para o povo brasileiro”, comentou, como obtido pelo ClickPB.

Essa filiação, de acordo com o deputado estadual Gervásio Maia, que é o presidente do diretório estadual na Paraíba, contará com a presença do presidente nacional Carlos Siqueira. Em suas redes sociais, o parlamentar destacou a honra da filiação.

“Para nós é uma enorme alegria receber este valoroso companheiro, que chega para somar na batalha contra o bolsonarismo e que pensa em uma PB ainda mais próspera, de trabalho e oportunidades”, publicou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui