João Pessoa faz ‘Dia D’ de vacinação contra Covid nesta quinta, com ingressos para parque de diversão

Convite pode ser usado logo após a vacinação ou guardado para depois e o responsável pela criança entrará como acompanhante.

João Pessoa realiza, nesta quinta-feira (24), um ‘Dia D’ de vacinação de crianças contra a Covid-19. O público de 5 a 11 anos será atendido sem agendamento das 14h às 21h em frente ao Universal Park.

A parceria com o parque de diversões vai presentear todas as crianças vacinadas na ocasião com um ingresso para os brinquedos. O parque está instalado no quilômetro 22 da BR-230, em Água Fria, próximo ao Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

“Pensando em estimular a vacinação infantil, todas as crianças que forem vacinadas no ponto instalado em frente ao Universal Park, acompanhada pelos pais e/ou responsável, ganhará um convite para brincar à vontade no espaço. Esse convite pode ser usado logo após a vacinação ou guardado para depois e o pai/responsável entrará como acompanhante”, explicou Alline Grisi.

Para a vacinação é preciso apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças de 5 a 11 anos que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a 2ª dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui