Empresário explica caso com motoboys em Manaíra e destaca resolução amistosa em prol dos pedestres

O dono do estabelecimento comercial localizado nas proximidades do Shopping Manaíra, explicou o motivo de ter espalhado óleo diesel e pregos nas passagens dos motoboys na calçada da sua loja.

O dono do estabelecimento comercial localizado nas proximidades do Shopping Manaíra, explicou o motivo de ter espalhado óleo diesel e pregos nas passagens dos motoboys na calçada da sua loja, e disse que após conversa amistosa com algumas lideranças da categoria os problemas foram solucionados.

O empresário disse que decidiu tomar a atitude e “agir por contra própria”, após não ter seus apelos atendidos pelos motoboys que, de acordo com ele, não estavam respeitando o espaço dos pedestres e já haviam quebrado cerca de “dois metros da calçada” que fica em frente ao seu estabelecimento.

Ele também explicou que antes de espalhar pregos pelo local, já havia conversado com os motoboys e buscando ajuda das autoridades, mas nenhuma solução foi tomada.

Entenda o caso

Um homem filmou o momento em que o dono de um estabelecimento comercial, localizado ao lado do Shopping Manaíra, estava espalhando na calçada do local o que supostamente seria óleo diesel e pregos. Conforme a pessoa que realizou a filmagem, o objetivo seria fazer com que os motoqueiros, ao passar pelo local, caíssem.

“Olha o que o dono do estabelecimento está fazendo. Jogando óleo na pista para a galera cair”, diz o homem que grava o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui