Cantora gospel Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe do baú em marido fazendeiro

A cantora gospel Stefhany Absoluta, 27 anos, que ficou conhecida em 2009 após criar uma paródia com o seu Cross Fox, é acusada pelo marido de ter dado um golpe. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o fazendeiro Roberto Cardoso, 53, falou sobre o fim da relação, que terminou de forma nada amigável.

Na gravação, o homem diz que a esposa limpou sua conta bancária e esvaziou a casa onde ambos moravam. 

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu. Está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10 e levou a minha filha. Aquela história de cárcere privado, lá para trás… eu nunca coloquei ela em cárcere privado”, defende-se ele, que em 2016 foi acusado pela família da cantora de trancá-la em casa, além de impedí-la de falar com seus familiares.

“Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito. Nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe. Estou numa situação difícil. Hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora. A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa", continua ele. O casal teve uma filha em novembro de 2016. A garota, de dois anos, se chama Débora Ester.

Em seu depoimento, o fazendeiro também falou sobre o conturbado início do casamento. O casal subiu ao altar em outubro de 2015 e, na época, a cantora chegou à cerimônia montada em um jumento. “No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo. Agora destruiu a minha vida. Eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo, estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus”, lamenta.

Roberto disse ainda que entrará na Justiça para recuperar seu patrimônio.

Stefhany ainda não se manifestou sobre as acusações. Correio 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui