Semob João Pessoa nega que monitoramento com câmeras tenha sido suspenso no período eleitoral

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) emitiu nota em que nega que as câmeras de monitoramento da cidade estão desligadas.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) emitiu nota em que nega que as câmeras de monitoramento da cidade estão desligadas. Segundo a Semob-JP, “é inverídica a informação disseminada em alguns portais de notícia de que o monitoramento da cidade via câmeras foi suspenso em razão do período eleitoral.”

O órgão explica que as câmeras não estão disponíveis à população devido a um processo de substituição dos equipamentos e reforma para ampliação do Centro e de seu serviço.”

Confira a nota na íntegra

Nota

A Semob-JP informa que é inverídica a informação disseminada em alguns portais de notícia de que o monitoramento da cidade via câmeras foi suspenso em razão do período eleitoral.

O Centro Operacional de Trânsito e Transportes continua funcionando normalmente, com o monitoramento permanente do trânsito da cidade.

As câmeras, no entanto, não estão disponíveis à população devido a um processo de substituição dos equipamentos e reforma para ampliação do Centro e de seu serviço.

A Semob-JP reforça que continua o trabalho de fiscalização e que está a disposição de todos os órgãos que solicitarem as imagens geradas pelo nosso serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui