Prefeito de Pitimbu, na Paraíba, Jorge Luiz é internado no Trauma de João Pessoa com Covid-19

Gestor vinha se recuperando em casa, mas no domingo (28) resolveu procurar a unidade hospitalar.

O prefeito Jorge Luiz (PDT), de Pitimbu, foi internado na tarde desse domingo (29) com Covid-19 no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele estava isolado em casa, desde que recebeu o diagnóstico da doença, mas ao longo do dia sentiu falta de ar, o que o fez procurar a unidade hospitalar.

A assessoria de imprensa do prefeito informou que o quadro é estável e que ele não foi intubado. Um boletim médico está sendo esperado para a tarde desta segunda-feira com atualizações de seu quadro clínico.

A Prefeitura informou também que ele vinha se recuperando em sua própria casa, respeitando o isolamento, mas procurou o hospital ao sentir-se mal.

A assessoria jurídica da Prefeitura está analisando a situação política da cidade, para saber se vai ser feita uma transferência de poder para a vice-prefeita, Professora Adelma, pelo tempo que o gestor permanecer internado.

Jorge tem 43 anos e foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui