Galdino sobre Lula estar no palanque do governador: “ele sabe o peso político de João”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), comentou sobre o apoio do ex-presidente Lula à reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), comentou sobre o apoio do ex-presidente Lula à reeleição do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Na opinião de Galdino, Lula sabe o peso político que o chefe do Executivo estadual tem, e estará também no palanque de João, nas eleições deste ano.

“Com toda certeza [palanque com o PT], Lula sabe do peso político de João e todos os seus aliados. Com certeza Lula estará também no palanque de João Azevêdo”, disse.

Galdino também afirmou que nem todos os apoiadores de João serão apoiadores de Lula, a exemplo do deputado Julian Lemos (União Brasil) e Efraim Filho (União Brasil) que defendem outras correntes ideológicas para presidência da República.

“Agora é bom que fique claro que existem outros companheiros que estão com João na Paraíba que tem outros candidatos a presidente, e eles são bem-vindos. Nem todos que votam com João, votam somente com Lula. A nossa preocupação maior é com a reeleição de João”, avisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui