A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas e diversos materiais utilizados no tráfico de entorpecentes durante uma ação realizada na noite da última quinta-feira (18), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com a corporação, os suspeitos conseguiram fugir ao perceber a aproximação das equipes policiais, abandonando todo o material ilícito durante a fuga.
Na ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo, porções de drogas, balanças de precisão e outros objetos utilizados na comercialização de entorpecentes.
Todo o material recolhido foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, onde foram adotados os procedimentos legais.
A Polícia Militar informou que as buscas continuam com o objetivo de identificar e prender os suspeitos que conseguiram escapar da abordagem.
A apreensão integra as ações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado desenvolvidas pelas forças de segurança na Capital.




