Casal é preso com carro roubado e arma após furar bloqueio da PM na PB

Um casal foi preso após furar um bloqueio da Polícia Militar em Santa Rita na noite de sábado (5). Segundo informações da PM, o casal, que estava em um carro Hyundai HB20, não obedeceu ao sinal de parada da polícia e furou a blitz. Os suspeitos foram perseguidos e detidos pouco tempo depois. Uma arma de fogo foi apreendida com o casal, segundo a PM.
 
Ainda de acordo com a polícia, o casal apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Uma arma de fogo, pistola calibre 380, dois carregadores e vinte munições do mesmo calibre foram localizados dentro do carro do casal durante a buscas feitas pela polícia.
 
Após realizar a checagem da placa do veículo, a Polícia Militar também confirmou que o carro usado pelo casal tinha notificação de roubo no estado de Minas Gerais e o motorista estava portando um documento falso.
 
O casal foi detido e conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a 6ª Delegacia na cidade de Santa Rita. A blitz era parte da Operação Nômade, que envolveu policiais militares do 7º Batalhão, com o apoio do BPTran, Rotam e Força Regional. Por G1PB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui