CRUELDADE: Sobrinho espanca e ameaça matar idosa esquartejada na PB

Tribuna PB – Uma idosa de 76 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo sobrinho, no município de Soledade, na Paraíba.

Segundo informações, a vítima identificada como Maria do Carmo de Sousa Gouveia, está sofrendo uma série de maus tratos pelo sobrinho Joais Gouveia, 25 anos, que ela criou desde criança.

Roberto, que é pastor de uma igreja evangélica da região e filho da vítima, contou que no início, Joais agredia a dona Maria, apenas de forma psicológica, com agressões verbais. No entanto, Joais que, segundo Roberto, seria usuário de drogas, passou a bater na idosa quase que diariamente, fato que motivou a denúncia do caso.

Ainda conforme relatos do pastor, Joais ainda ameaça a aposentada de morte com uma faca, dizendo que vai lhe esquartejá-la e que, em seguida, se suicidaria. "Como filho mais velho, eu preciso de uma intervenção das autoridades na defesa do idoso para tirar ela de Soledade e trazê-la para morar comigo, pois esse cara (Joais) está arruinando a nossa vida", desabafa Roberto.Com informações do blog do Heleno Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui