Defesa de Roberto Santiago desmente boatos e nega possibilidade de delação

A defesa do empresário Roberto Santiago desmentiram, nesta segunda-feira (22), notícias veiculadas neste final de semana de que ele faria delação no processo da Xeque-Mate. Para os advogados de Santiago, trata-se de boatos infundados.  

Segundo os advogados de Roberto Santiago, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, "essas mentiras disseminadas apenas deixam claro a estratégia, utilizada pela acusação pública, de prender o empresário sem qualquer prova ou fundamento". 

Ainda conforme nota da defesa, essa prisão do empresário sem provas acontece "sem lhe permitir o direito de se defender das acusações contidas no decreto de prisão". 

"A defesa de Roberto demonstrará no curso da instrução a manifesta ilegalidade das imputações que lhe foram formuladas e tem plena confiança na justiça, tanto na sua absolvição, quanto na revogação desse ilegal decreto de prisão a que se encontra submetido”. 

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota à Imprensa 

 “Com relação aos boatos que estão circulando na internet, a respeito da infundada possibilidade da delação de Roberto Santiago, os advogados de defesa   esclarecem que essas mentiras disseminadas apenas deixam claro a estratégia, utilizada pela acusação pública, de prender o empresário sem qualquer prova ou fundamento. E, o pior, sem lhe permitir o direito de se defender das acusações contidas no decreto de prisão. A defesa de Roberto demonstrará no curso da instrução a manifesta ilegalidade das imputações que lhe foram formuladas e tem plena confiança na justiça, tanto na sua absolvição, quanto na revogação desse ilegal decreto de prisão a que se encontra submetido”. 

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, advogados de Roberto Santiago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui