POLÍCIA

Grupo é detido em motel por tráfico

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e clonagem de cartão de crédito foi desarticulada no início da noite dessa quarta-feira (5) pela Polícia Civil da Paraíba

Grupo é detido em motel por tráfico
Foto: Reprodução

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e clonagem de cartão de crédito foi desarticulada no início da noite dessa quarta-feira (5) pela Polícia Civil da Paraíba. Dez pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento nos crimes. Entre os presos há um presidiário que cumpre pena em regime aberto e é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos estavam em um motel situado no bairro do Bessa, no mesmo apartamento. De  acordo com delegado Bruno Victor Germano, já era a terceira vez que o grupo se reunia no mesmo local. Eles usufruíam dos serviços do estabelecimento e pagavam com cartões de crédito clonados, causando prejuízo de R$ 20 mil.

Com o grupo, a polícia encontrou uma arma de fogo, modelo pistola 380 da marca Taurus, com munições, além de cinco cartões de créditos que possivelmente clonados e aparelhos celulares. “A gente estava investigando a origem de dinheiro do tráfico de drogas quando chegamos a essa quadrilha criminosa e descobrimos essa prática de clonagem de cartões de crédito”,afirmou o delegado.

Entre as dez pessoas conduzidas à delegacia, há três adolescentes com idades de 16 e 17 anos. Eles serão ouvidos pelo delegado e entregues aos seus responsáveis. Os adultos serão autuados por crimes de estelionato, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade .

Eles serão conduzidos à carceragem da Central de Polícia, no Geisel, onde ficarão presos até serem apresentados à audiência de custódia , nesta quinta-feira (6).

Outras Notícias

Famílias do Porto do Capim, em João Pessoa, são notificadas para desocupar casas
19/03/2019 16:33
Cidades

Famílias do Porto do Capim, em João Pessoa, são notificadas para desocupar casas

Servidores da Prefeitura de João Pessoa assinaram notificação para que famílias desocupem casas em 48 horas. Liderança da comunidade diz que 160 famílias moram no local.

Leia mais
Nova empresa de limpeza urbana em Bayeux reduz custos em relação a gestão anterior
14/02/2019 17:08
Política

Nova empresa de limpeza urbana em Bayeux reduz custos em relação a gestão anterior

Segundo informações a gestão passada pagou a empresa anterior em 14 dias mais de 500 mil reais e essa empresa não estava fazendo a coleta de forma acertada pois não possuía maquinários suficientes.

Leia mais

Comentários