Irmãos são detidos suspeitos de furtar alimentos em grande supermercado

Dois irmãos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no final da tarde desta quarta-feira (16), após serem surpreendidos com mercadorias escondidas na saída de um grande supermercado, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Eles foram abordados por seguranças do estabelecimento, que chamaram a polícia.

De acordo com o Sargento Frutuoso, da Polícia Militar, os irmãos foram surpreendidos na saída do estabelecimento.

"Recebemos a informação de que jovens estavam furtando um supermercado de grande porte no Geisel. A dupla foi detida pela segurança desse estabelecimento já na saída. Eles estavam no estacionamento e foram revistados. Eles foram surpreendidos com esses produtos", disse o Sargento", disse.

Segundo o Sargento, a dupla não tem antecedentes criminais e alegaram ter cometido o crime por estarem passando por dificuldades financeiras. O pai da dupla compareceu à delegacia.

"Funcionários perceberam a ação dos dois. Segundo os suspeitos, eles estão passando por dificuldade financeira. O pai deles ficou muito triste ao receber a notícia ao ver situação dos filhos. Eles aparentemente não tem jeito de pessoas de má índole. São pessoas educadas e disseram que foi apenas uma fraqueza. Eles não têm passagens pela polícia", finalizou o Sargento Frutuoso. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui