“João Pessoa terá dias mais duros pela frente. Maio será muito difícil”, diz Luciano Cartaxo

“João Pessoa ainda terá dias mais duros pela frente. O mês de maio será um mês muito difícil”. A declaração é do prefeito Luciano Cartaxo, feita hoje durante coletiva onde apresentou estudo sobre o avanço do Convid-19.

Precisamos continuar trabalhando e chamando a sociedade para entender da real necessidade, da compreensão de que é preciso muita união para a gente superar essa crise”, disse.

“Não vamos ideologizar o vírus. O vírus não é de esquerda, não é de direita”, disse, ao reessaltar a necessidade da união de todos para vencer a batalha contra o coronavírus. Na ocasião ele lembrou da reunião que teve ontem com o governador João Azevêdo, onde discutiram medidas de combate ao Covid-19.

A meta principal, enfatizou Luciano Cartaxo, é salvar vidas.

Durante a coletiva, o prefeito destacou a importância do isolamento social.

“O isolamento social continua sendo a medida mais eficaz no combate ao coronavírus. Não existe vacina, existe muita pesquisa, muito esforço, mas hoje a nossa vacina é o isolamento social”, afirmou.

“Não existe sistema de saúde, no mundo inteiro, preparado para uma pandemia como essa”, disse ainda, ressaltando a importância do isolamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui