Motorista responsável por acidente na Epitácio Pessoa não se apresentou

Responsável pelo acidente que deixou cinco pessoas feridas na segunda-feira (01), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, o motorista Tadeu Panta ainda não se apresentou às autoridades. Após a colisão, o motorista abandonou o veículo em que estava e não prestou socorro às vítimas.

De acordo com um tio do suspeito, ele deve se apresentar à polícia nesta terça ou quarta-feira (03). Ele justifica a colisão afirmando que o motorista fez uma cirurgia bariátrica e está tomando medicamento controlado e no momento do acidente estava indo ao psicólogo. Ainda conforme o parente, o suspeito havia recebido uma notícia sobre o estado de saúde de seu filho, que estaria doente.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros investigam a causa do acidente, já que o motorista avançou o sinal vermelho em alta velocidade momentos antes de colidir com um veículo e atropelar três pessoas.

Dos cinco feridos, três receberam alta no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas pessoas seguem internadas, de acordo com o último boletim médico da unidade. O estado de saúde delas é considerado estável.

Entenda

Um acidente com quatro carros na noite dessa segunda-feira (01), no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, em João Pessoa, deixou cinco pessoa feridas e bloqueou o tráfego de veículos.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o acidente aconteceu quando um dos veículos avançou o sinal vermelho. Imagens mostram que o carro avançou o sinal vermelho, colidiu com um outro veículo e logo depois passou o canteiro, invadindo o sentido contrário.

Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi retirada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas jovens que aguardavam transporte em um ponto na margem da avenida Epitácio Pessoa foram atropeladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui