Onze novos cadetes aprovados para o CFO do Corpo de Bombeiros são convocados

A convocação de onze novos cadetes para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Corpo de Bombeiros foi publicada na edição desta quarta-feira (05) do Diário Oficial do Estado. Os convocados foram aprovados no concurso para o CFO e já começam a integrar o quadro efetivo do Corpo de Bombeiros como cadetes.

O concurso havia disponibilizado dez vagas. No entanto, um dos candidatos conseguiu garantir a sua convocação através de uma determinação judicial. Ao todo, foram convocados dez homens e uma mulher, de acordo com a portaria publicada.

A convocação acontece após os candidatos selecionado na prova teórica terem sido submetidos às etapas complementares, que contaram com exames psicológicos, de saúde e de aptidão física, e última etapa foi a avaliação social. Os cadetes convocados foram aprovados em todas as etapas.

O Curso de Formação de Oficiais para o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba tem duração de três anos em tempo integral e exige dedicação exclusiva. Os cadetes terão aulas na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui