POLÍCIA

Ponto de tráfico é desarticulado em João Pessoa

A apreensão foi realizada em conjunto com as equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e 5º Batalhão.

Ponto de tráfico é desarticulado em João Pessoa

Uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo, cerca de 4 quilos de diversos tipos de drogas, balança de precisão, e desarticulou um ponto de tráfico na zona sul de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (11). Todo o material estava enterrado em um tonel, no quintal de uma casa abandonada, na comunidade Mumbaba, no Distrito Industrial.

A apreensão foi realizada em conjunto com as equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e 5º Batalhão, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e Polícia Federal.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, mais de dois quilos e 21 pinos de substância análoga a cocaína, mais de um quilo e 12 trouxas de maconha. “Também apreendemos materiais usados no tráfico como balança de precisão, diversos pinos vazios para o transporte e distribuição de cocaína, e munições de calibre 12”, disse o sargento Jailson Morais, da Força Regional e que conduziu o material.

A PM já vinha intensificando a atuação na área e, na mesma localidade, apreendeu três armas de fogo, e um quilo de maconha no último mês de junho. As buscas pelos donos das drogas e das armas apreendidas hoje continuam. O material foi entregue na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Outras Notícias

Moradores e pesquisadores escrevem dicionário online sobre favelas
15/04/2019 11:18
Cidades

Moradores e pesquisadores escrevem dicionário online sobre favelas

O 'Dicionário de Favelas Marielle Franco' foi criado como homenagem à vereadora executada há um ano

Leia mais
"Preferia que tivessem matado a mim", diz pai que presenciou morte de filho em bar
06/02/2019 15:04
Cidades

"Preferia que tivessem matado a mim", diz pai que presenciou morte de filho em bar

O pai de Alex Araújo do Santos, de 27 anos, desabafou minutos depois de presenciar a morte do filho, na noite desta terça-feira (5), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Segundo o pai, a vítima...

Leia mais

Comentários