CADASTRO

Réveillon 2020 de João Pessoa inicia cadastro de comerciantes

São 150 vagas disponibilizadas na orla. Inscrições são no anexo da Sedurb que fica no 1º andar da Cecaf, no José Américo.

Réveillon 2020 de João Pessoa inicia cadastro de comerciantes

Estão abertas a partir desta segunda-feira (2) as inscrições em 150 vagas para comerciantes informais que queiram trabalhar no Réveillon 2020 de João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da capital (Sedurb), as inscrições vão até a quinta-feira (5) ou até o preenchimento das vagas.

As inscrições devem ser feitas no anexo da Sedurb localizado no 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada à Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo.

Podem se cadastrar comerciantes que trabalham com caixa térmica, caipifruta, veículos, barracas, fiteiros e espetinho móvel. As atividades que trabalham com gás de cozinha só podem funcionar com certidão do Corpo de Bombeiros e está proibida a venda de bebidas em garrafas de vidro.

Para se cadastrar, os comerciantes precisam apresentar os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado (pelo menos 90 dias)
  • Certidão negativa de tributos municipais

 

Conforme a Sedurb, a instalação das barracas deve ser feita a partir das 20h do dia 30 de dezembro de 2019 e a desmontagem deve acontecer até às 5h do dia 1º de janeiro de 2020, sob pena de apreensão do material.

 

Tendas

O cadastro das tendas para o Réveillon 2020 de João Pessoa acontece entre os dias 16 e 20 de dezembro e também deve ser feito no anexo da Sedurb. Segundo o órgão, vão ser disponibilizadas 400 vagas para tendas de até 5x5 metros. Só vai ser permitida a instalação de uma tenda por família e os documentos necessários para o cadastro são os mesmos dos comerciantes.

Outras Notícias

Otávio Paulo Neto é destaque nacional em vídeo contra fim da prisão em segunda instância
24/10/2019 08:48
Cidades

Otávio Paulo Neto é destaque nacional em vídeo contra fim da prisão em segunda instância

O vídeo, que traz cinco argumentos principais contra o fim da prisão em segunda instância, traz promotores e procuradores da República de vários estados brasileiros, incluindo o procurador da...

Leia mais
Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti
22/01/2019 14:30
Cidades

Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti

Um crime bárbaro chocou a população do Jardim Marisa, na região do Campo Belo, em Campinas (SP). Uma travesti foi morta e teve o coração arrancado por um homem, de 20 anos, que foi preso nesta...

Leia mais

Comentários