Suspeito de assassinar adolescente em Fagundes, PB, é preso durante operação policial

Um homem de 53 anos foi preso na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano, suspeito de ter assassinado um adolescente de 17 anos, crime registrado no último mês de janeiro, na mesma cidade. A prisão fez parte da Operação Celare, desencadeada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21), por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas, em conjunto com a Polícia Militar.

Conforme a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de Celare, termo em latim que significa dissimular. Isso porque, ainda de acordo com a polícia, na época em que o crime aconteceu, o homem preso prestou solidariedade à família da vítima, ajudando no reconhecimento do corpo e na preparação do funeral.

O homem preso foi identificado como Manoel Cavalcante de Oliveira, popularmente conhecido por “Nequinho”. A vítima, Carlos Bruno Gomes Silva , foi morta após ter a residência invadida por um homem armado com uma espingarda calibre 12, que efetuou vários disparos.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda a audiência de custódia.

 

Prisão em flagrante

Também na Operação Celare, foi preso em flagrante um homem identificado como Gerson Alves de Souza, após a polícia ter encontrado diversas munições calibre 12, 38 e 22, porta carregador de pistola, caixa de revólver e uma touca na casa dele. O material foi apreendido, mas o homem pagou fiança e foi liberado em seguida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui