"Preferia que tivessem matado a mim", diz pai que presenciou morte de filho em bar

O pai de Alex Araújo do Santos, de 27 anos, desabafou minutos depois de presenciar a morte do filho, na noite desta terça-feira (5), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Segundo o pai, a vítima foi morta no quarto onde dormia após chegar do trabalho. O crime aconteceu quando o pai estava fechando o estabelecimento.

"Eu estava fechando o bar com a mulher e três indivíduos passaram, observaram e depois se aproximaram. Um deles me segurou na porta e outros dois entraram. Eles estavam armados. Entraram e fizeram isso com a vida do meu filho, ele estava no quarto dormindo, tinha chegado do serviço. Minha vida acabou", relatou o pai da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alex Araújo do Santos, de 27 anos, filho do dono do bar, não tinha antecedentes criminais, mas a polícia investiga se o crime tem relação com um outro assassinato ocorrido no último sábado (2), no mesmo estabelecimento.

Em entrevista à imprensa, o pai do jovem desabafou dizendo que ficaria satisfeito se ao invés de tirarem a vida do filho, tirassem a dele.

"Vou fechar o bar, voltar para o meu interior e esperar a justiça, porque meu filho era uma pessoa de bem. Se eles tivessem matado a mim e deixassem meu filho estaria satisfeito", desabafou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui