‘Comércio não deve parar, obrigação é atender a sociedade’, diz Fecomércio

O presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros, destacou o papel do comércio durante a quarentena voluntária determinada pelos governos estadual e municipal e destacou: “o comércio não pode parar, a obrigação é atender a sociedade”, disse.

“É um momento difícil para o comércio e empresas de serviços porque lidamos diretamente com trabalhadores e a própria sociedade que atendemos. A recomendação dentro das empresas é que os trabalhadores tentem evitar viagens para países, estados e até outras cidades, seguindo a determinação do governo do Estado”, afirmou em entrevista ao Sistema Arapuan.

“O comércio não deve parar, tem a responsabilidade de atender a sociedade. Restaurantes não podem parar, na Grande João Pessoa eles chegam a ter cinco mil empregados entre garços, cozinheiros, ajudantes de cozinha e manutenção. Temos que aprender a conviver e nos educar, mantendo uma distância mínima entre pessoas, atender o consumidor evitando aglomeração e muitas pessoas de uma só vem em ambiente da loja, além de ter todo um esforço para continuar trabalhando e gerando emprego e renda, sem prejudicar a saúde”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui