ASSISTA: Nilvan arrecada ajuda mas não entrega a paratleta campeão de jiu-jitsu

O paratleta foi personagem de uma bela matéria no programa de TV apresentado por Nilvan, que apelava aos paraibanos por ajuda financeira no valor de R$ 10 mil para que Rômulo pudesse defender o título de campeão mundial, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O paraibano Rômulo Martins, bicampeão mundial e brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo para atletas com paralisia cerebral, acusa o candidato Nilvan Ferreira de arrecadar e não repassar dinheiro de uma campanha para custear viagem à competição nos Emirados Árabes, em 2019.

O paratleta foi personagem de uma bela matéria no programa de TV apresentado por Nilvan, que apelava aos paraibanos por ajuda financeira no valor de R$ 10 mil para que Rômulo pudesse defender o título de campeão mundial, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ele acabou conquistando o título da competição, mas, até hoje, não viu a cor do dinheiro arrecadado por Nilvan.

Segundo Rômulo Martins, no momento da exibição da matéria no programa televisivo, apesar de ter em mãos os números da conta do paratleta, indicou a conta bancária de um assessor de nome Hugo. Não bastasse as dificuldades para treinamento e as atividades do dia-a-dia, o atleta serviu apenas para a arrecadação de recursos e a promoção do apresentador que virou político explorando o sofrimento alheiro.
Em abril de 2019, Rômulo Martins tornou-se o primeiro paratleta paraibano bicampeão mundial de parajiu-jitsu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Também acumula os principais títulos da categoria: além de bicampeão brasileiro, é campeão sulamericano e também do Grand Slam.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui