Cheiro do queijo: Idoso cai em golpe e leva facadas durante encontro sexual

Um idoso sofreu vários golpes de faca por homens nessa terça-feira (25), na cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações, a vítima teria ido encontrar uma mulher no chamado ‘cheiro do queijo’.

Segundo a Polícia Militar, a vítima participava de uma bebedeira em uma área de lazer com a mulher e dois comparsas, quando foi atraído pela mulher para uma suposta prática de sexo. Quando chegou à residência a mulher mandou o homem tomar banho e quando ele saiu foi surpreendido pelos dois comparsas da mulher, que já se encontravam no interior do imóvel.

Armados de uma faca peixeira, os homens exigiam dinheiro e objetos da vítima, momento em que teve início uma luta corporal entre os três. A vítima foi lesionada por várias vezes com golpes de faca peixeira pelos criminosos, que fugiram do local, levando o cartão da conta bancária da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências pela cidade. Os dois foram vistos pelos policiais em uma motocicleta, momento em teve início uma perseguição e um dos suspeitos, acabou sendo detido pelos militares, enquanto o outro conseguiu fugir do local.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a vítima foi levada para o hospital local, onde foi medicada e passa bem. Com informações do Vale do Piancó Notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui