Motorista de transporte por aplicativo é vítima de sequestro relâmpago, em Campina Grande

Um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (1º), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele foi colocado na mala do carro e depois foi obrigado a retirar e carregar o estepe e os pneus traseiros do carro para os suspeitos levarem.

Segundo relato da vítima à polícia, ele estava trabalhando quando foi solicitado para uma corrida no bairro Nova Brasília e, ao chegar no local, dois homens entraram e disseram que iriam até o Clube dos Caçadores no distrito de Santa Terezinha. Durante o percurso eles anunciaram o assalto.

O suspeito que estava no banco traseiro colocou uma faca no pescoço do motorista e rendeu a vítima. Logo depois, ele foi colocado no porta malas do carro. O homem foi levado para um terreno baldio no bairro do Mirante, quando percebeu que o carro havia atolado.

Nesse local, os suspeitos tiraram o motorista da mala e o obrigaram a ajudar a tirar o estepe e os pneus traseiros do carro e a carregá-los até a pista. Em seguida, os suspeitos fugiram e mandaram o motorista correr sem olhar para trás.

Após conseguir ajuda, o motorista registrou o caso na Central de Polícia de Campina Grande. A polícia continua em busca dos suspeitos, mas até as 8h desta quinta-feira (2) ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui